segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A identidade do blog

O primeiro passo foi realizado, a criação do blog já se concretizou, porém é neste momento em que devemos demonstrar responsabilidade e compromisso para com as obras do projeto. Mas antes é preciso explicar qual o objectivo deste blog para todos os seguidores, pesquisadores e observadores deste vasto campo da Internet.
O blog foi criado para mostrar a todos, quais trabalhos e acontecimentos estão sendo realizados na escola Centro Educacional SESI 381, localizada em José Bonifácio. Os criadores são todos os alunos do primeiro ano do ensino médio.
Outro objetivo é desenvolver em cada visitante o desejo de permanecer visitando, é prender cada observador. É por isso que a alma do blog é a crítica, aqui será um campo para o debate, o espaço para a opinião própria respeitando todos os pontos de vista. Aqui todas as ciências terão suas dimensões, cada uma terá sua importância no palco das postagens. Convidamos a todos que deixem seus comentários para cada acontecimento. Outro ponto que tece nosso blog é o fato de que assuntos polémicos serão tratados, acontecimentos históricos lembrados e fatos atuais serão trazidos a tona, lembrando que todos estarão aqui para ouvir os sons de suas opiniões...
Portanto, acreditamos que assim como poucos este blog estará sempre a mercê, esperando para lhe mostrar tudo que aqui esta se ocorrendo. Esperamos que visitem, que optem e que deixem suas sujetões para um mundo melhor. Lembre-se sempre, suas opiniões podem mudar pessoas, e suas atitudes quando seguem tais opiniões podem mudar o mundo. Agradecemos, e estamos honrados por sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário